Décimo nono capítulo de "O anjo bom"

Quando um homem está apaixonado é capaz de fazer qualquer coisa em troca de um sorriso da sua cara metade. Tony acabou descobrindo que Jôsylene não era mulher pra ele, como a própria havia dito. O rapaz decidiu que a esqueceria, já que não era correspondido.

O supervisor de fiscalização havia feito algumas ameaças, inclusive de morte. Tony não se sentiu amedrontado e encarou de frente o ameaçador. Porém, seu quadro depressivo se agravou e ele pediu ao diretor geral que o mandasse embora. Tony não suportava mais trabalhar ao lado daquelas pessoas.

Após as ameaças Tony telefonou para o senhor Carlos e disse ter sido ameaçado, por isso ia pra casa. No dia seguinte; ele retornou às 2h da tarde, mas para falar com o médico do trabalho. Ele alegou que não estava se sentindo bem e que iria procurar a sua psiquiátra.

Tony ganhou 15 dias de licença e quando foi levar o atestado médico acompanhado do relatório, aproveitou e escreveu uma carta para Jôsylene. Suas palavras eram de tristeza e decepção, ele não esperava que a moça fosse tratá-lo da forma como o tratou. Memso assim encerrou a carta dizendo. "Eu te amo"...

Continua na próxima postagem.
Lembrando que aos sábados e domingos não teremos a nossa história da vida real.
Não perca o capítulo final de "O anjo bom".

Comentários