Décimo capítulo de: "O anjo bom"

Era uma segunda-feira quando Tony chegou para trabalhar e percebeu que Jôsylene estava em pé ao lado do bebedouro, que fica no corredor perto do banheiro. ela estava em prantos e era consolada pelo gerente de tráfego, que tentava acalmá-la.

"Fiquei triste ao ver minha princesa chorando, no momento pensei em tirá-la dos braços do chefe e apertá-la com toda força e carinho, mas preferi ficar em pé em silêncio. Depois de algum tempo, fomos para a sala e finalmente ela me falou que havia se separado do marido". Contou Tony com lágrimas nos olhos.

"Você me ajuda a procurar uma casa para alugar?" Ela pediu disfarçando um sorriso. "Sim claro!" Foi a resposta imediata de Tony, afinal ele fazia tudo por ela. No dia seguinte, ele achou a casa com placa de aluguel e marcou para levá-la para ver se ficaria ou não com o imóvel.

As esperanças do rapaz cresceu e a cada instante ele esperava acontecer o primeiro beijo. Ela estava deprimida e o estudante de jornalismo usou de sabedoria e conhecimentos bíblicos para consolá-la. Ela falava em morte, rebeldia, liberdade e coisas sem fundamentos. Ele ouvia atento, doido para beijá-la...

Recebemos o primeiro e-mail e respondemos. Se você deseja contar a sua história fique à vontade, não precisa se identificar. usaremos um nome fictício. mande para o e-mail: rogerbahia70@hotmail.com
Obrigado por acompanhar a história. Beijos e até amanhã...

Comentários