Primeiro capítulo de "O anjo bom"

Nem toda história de amor tem o final feliz. Aqui começa o conto de fadas vivido por Tony, quando aos 37 anos conheceu Jôsylene. Ela era linda, cabelos longos, bumbum arrebitado, seios pequenos e um olhar que era pura magia. O destino reservava uma surpresa para os dois, mas o fim, seria o menos esperado.

Era Quinta- feira, 7h da noite quando Tony um radialista da pequena Abrantes, se preparava para entrevistar o dono da empresa de transportes que serve ao seu Distrito, a Expresso. O empresário responderia algumas perguntas sobre um acidente com um dos seus veículos onde teve duas vítimas fatais.

Tony era inteligente e estava desempregado. O trabalho na rádio era voluntário e não lhe rendia lucros. Durante o interrogatório, o rapaz demonstrou o desejo em trabalhar na empresa onde Jôsylene era secretária. Alguns dias depois o locutor já era cobrador de ônibus. 

- Alô bom dia. Eu gostaria de falar com Tony por favor! Era Jôsylene convidado o moço para iniciar o processo seletivo. 
- Tudo bem, estarei lá no horário marcado. Era a primeira vez que as vozes se encontravam e que marcaria o início de um grande amor singular.

 Contarei esta história em fragmentos como se fosse uma novela. Não perca o próximo episódio de "O anjo bom". Esse dilema é real e acontece com muita gente mundo afora. Até amanhã...

Comentários