Porto Seguro promete brigar por título e deixar de bater na trave

O município ganhou reforço no elenco que está pronto para o intermunicipal 2019

Danilo é uma das promessas de Porto Seguro para a competição
Cabral em sua caravela aportou em terras seguras e não viveu para ver o novo povo participar do maior campeonato de futebol amador do pau brasil, melhor falando do Brasil. Demorou um bom tempo para eles aprenderem o caminho das índias, ou melhor da vitória. Em 2007, naufragaram e ficaram na praia como vice campeões, bateram na trave.

Consertaram o leme e retornaram ao mar, digo à competição e 3 anos remando, conseguiram o título inédito em 2010. Depois foi só naufrágio e quando pensaram que iam gritar terra à vista em 2013, naufragaram e não conseguiram mais acertar a rota. Este ano, o Presidente da Liga de Futebol de Porto Seguro (LFPS), Cristiano Ferreira reforçou os remadores e vai lançar o barco ao mar.

Cristiano Ferreira Presidente da Liga de Futebol de Porto Seguro
Dentre os reforços estão: Neto Brasão de Feira de Santana, Tino de Pintadas, Dudu de Riachão do Jacuípe e Danilo de Itambé. Se esses não conseguirem o destino certo, Cristiano pode contar com as pratas da casa: Alex, Gordão, Misgué, Neilton e Rodrigo Vivas. O primeiro teste dos candidatos ao título é na abertura do torneio.

E não é um ventinho que vão enfrentar é uma tempestade chamada Itamaraju, atual campeã do certame. O jogo será às 15h00 do domingo (04/08) no estádio Juarez Barbosa (Itamaraju), com a abertura oficial do campeonato, hasteamento das bandeiras, execução do hino nacional e apresentação das seleções participantes da competição 2019.

Comentários