Passagem aérea para Feira de Santana tem preço retificado

A empresa aérea Azul anunciou as vendas das passagens no valor de R$ 1.500,00

Crônica do Bahia



Quando eu morava na roça, lá em Ibirataia, via passar um avião e ficava deslumbrado com tanta engenharia: puxa como aquilo pode voar sem bater as asas? Ficava me perguntando. Era meu sonho entrar num bicho daquele. Cresci e me mudei para a cidade grande, diga-se de passagem a mais bonita, Salvador, onde os aviões vêm e vão a todo instante. 

Mesmo aos 44 anos de idade, continuo morrendo de vontade de entrar num troço daquele, mas ainda não consegui grana para pagar uma passagem. Eu pensei que com a criação dos voos para Feira de Santana, as tarifas seriam baratas, mas me enganei. A Azul (Companhia Aérea) anunciou passagens de R$ 1.500,00 , isso mesmo mil e quinhentos reais, pra ir e voltar.

Como viram que a ideia foi terrível, se arrependeram e diminuíram para R$ 131,07. Fiquei pensando: se de ônibus custa em média R$ 17,37 e gasto em torno de 1h30, para ir, então porque fazer gasto desnecessário? Se depender de pagar caro para viajar de avião, nunca terei meu sonho realizado. Só lembrando, que meu dinheiro é gasto em alimentos e roupas e ponto final.


Comentários