Goleiro leva time de Marcão à semifinal em Pé de Areia

O jogo definiu o adversário do Bela Vista pela semifinal de 2014


Leonardo (Boleira) defendeu 2 cobranças e levou os Galácticos à semifinal
Com a parada do brasileirão, por causa da copa, os jogadores profissionais receberam folga e alguns não conseguiram ficar longe dos campos, foi o caso de Marcão, atualmente no Bahia. O atacante montou o time dos Galácticos de Burís de Abrantes para a disputa do campeonato de Pé de Areia, ao lado dos irmãos Claudir (Cadí) e Léo, que tem contrato até abril de 2015, com o Serrano/BA.

No pênalti cobrado por Diogo (2) do São Paulo, Boleira escolheu o canto certo 
Mesmo desfalcado de Cadí, expulso no jogo anterior contra o Bahia, o time das galáxias correu em busca da vaga restante da semifinal. O adversário, o São Paulo, contava com Sidney (Ló), que também joga pelo Serrano/BA. Fora de campo, na torcida, Léo Baiano (ex Ypitanga) e Kanú, 5 vezes campeão pelo Anderlecht da Bélgica, apoiavam o amigo Marcão.

O São Paulo começou melhor e buscava o gol, pressionando a zaga dos Galácticos e obrigando o goleiro Leonardo (Boleira) a mostrar serviço e foi justamente Boleira que salvou a equipe de Burís. No 2º tempo a pressão continuou, até que Marcão perdeu o controle e revidou uma falta. O árbitro do jogo nem respeitou o profissional e aplicou-lhe cartão vermelho.

Ló (10) chutou no mesmo canto que Diogo e Boleira foi buscar
Sem o atacante, o Galáctico não criava chances reais de gols, deixando todo trabalho para Boleira que em manhã inspirada defendia tudo o que via pela frente. O tempo regulamentar terminou empatado em 0 X 0, ficando a decisão para os pênaltis. O São Paulo tirou o goleiro Rodrigo e colocou André Jr. na tentativa de ficar com a vaga e pegar o Bela Vista na semifinal.

Os Galácticos marcaram 4 vezes, enquanto que o São Paulo converteu apenas 3 cobranças, sendo 2, defendidas pelo goleiro Boleira, que foi escolhido, o nome do jogo. No domingo (15) os Galácticos enfrentam o time da Bela Vista, às 10h30 da manhã, logo após o jogo entre Bahia X Vitória pela semifinal do 7º campeonato da Associação dos Moradores de Pé de Areia.

Arbitragem: 


Central - Jailton Miranda GRALT
Aux. 1 - Roque Franco (Careca) GRALT
Aux. 2 - Ivania Lopes (CBF/CAMAÇARI)

4º árbitro - Rogério Bispo (com a bola) GRALT


Comentários