Real ganha pontos sem jogar e Galácticos perde para Bahia em Pé de Areia

Foram 2 jogos pela penúltima rodada da fase classificatória do 7º campeonato de Pé de Areia

                                                       Fotos: Roger Bahia
O Real Sociedade depende de outros resultados para se classificar 
No 1º jogo, o time de Cajazeira de Abrantes não compareceu para o compromisso diante do Real Sociedade de Buris de Abrantes. O árbitro, o Sr. Janilton Soares aplicou a regra do wo e deixou o Real com condições de classificação. O time precisava vencer por diferença de 3 gols para se manter vivo.

O Bahia de Pé de Areia venceu os Galácticos por 1 X 0   














Com saldo negativo de -2 gols, o Real precisa de uma soma de resultados para decretar a classificação à fase seguinte. Já na 2ª partida, um duelo de gigantes. O Galácticos de Cadí e Léo, irmãos de Marcão (ex-Bahia), não conseguiu furar o bloqueio do Bahia de Alex, Kel e Maradona.

Os Galácticos não conseguiram a vitória contra o Bahia  
Os goleiros, Leonardo (Galáticos ) e Wellington (Bahia) tiveram trabalho, mas foi o tricolor que venceu a briga. Com a expulsão de Cadí (4), Galácticos, no 2º tempo e a entrada de Itan (20) pelo Bahia, a partida ganhou novo ritmo. O baixinho entrou e mandou a bola no canto do gol, sem chances para Leonardo.

O Galáctico ainda teve chances de empatar, mas a boa atuação do goleiro Wellington (Bahia), garantiu os 3 pontos para o tricolor de Pé de Areia. Mesmo perdendo o time das "galáxias" continua com chances de classificação. Com a vitória, o Bahia somou 6 pontos e aguarda a definição da última rodada.


Arbitragem:

Central - Edmilson Lopes (Neto)
Auxiliar 1 - David Alexandre
Auxiliar 2 - Cristina Andrade
4 árbitro - Janilton Soares

Comentários