Comissão reabre diálogo sobre Copa de Veteranos

O certame estava programado para o início do ano

Gleidson Santos (Árbitro), Marcos Félix (Presidente da comissão)
e Vivaldo (Presidente do Bola Mucha). Em 2012, o time de Areias ficou com a taça
A copa abrantense de futebol veterano estava prevista para iniciar no dia 26/01, deste ano. De acordo com um dos dirigentes da comissão, a competição foi adiada a pedido das próprias equipes, "essa é a época das festas de largo em Camaçari, então os clubes pediram adiamento do torneio", disse ele. Uma nova data foi marcada, mas o campeonato não teve início.
 
Após muita negociação, a comissão marcou uma reunião para retomar a organização do campeonato dos veteranos de Camaçari. Caso o evento não aconteça ainda esse mês, ficará para outra data após a copa do mundo de futebol no Brasil. A reunião acontece no sábado (17) às 9h da manhã, na área ao lado do estádio municipal de Abrantes (Néri Nunes).
 
Na edição de 2012, a seleção de Areias venceu ao time de Arembepe e ficou com o título. O gol foi marcado aos 39 do 2º tempo, pelo jogador de apelido curioso, Guloso, que por ironia do destino reside no distrito de Arembepe. Segundo a fonte, apenas 01 time de fora do município será convidado para compor a tabela da competição.

Comentários