Cruzeiro da Nova Ibirataia de Baixo pode ficar de fora da Copa de Bairros

A Liga de Futebol do Riachão (LFR) está julgando o caso

                                          Foto: Roger Bahia
A Fazenda Riachão é um dos principais pontos esportivos de Ibirataia  
Motivo, indisciplina. Nos 03 jogos em que a equipe participou no campeonato da Fazenda Riachão houve confusão envolvendo jogadores do Cruzeiro. No domingo (16), o time empatava em 1 X 1 com o Feto, quando o zagueiro Lindomar tentou afastar a bola da pequena área e fez gol contra. Os jogadores ameaçaram o árbitro e o agrediram com palavras, reclamando falta no zagueiro.

No momento do reinício da partida, o mesmo Lindomar chutou a bola do centro do gramado, sendo expulso imediatamente, o que gerou maior confusão. O goleiro Dário agrediu fisicamente o juíz e o meia Sídnei o ameaçou: "se você me expulsar eu te dou um murro na cara", disse ao árbitro. Após o jogo, os agressores, mais calmos, reconheceram o erro, mas já era tarde.

Uma reunião foi marcada para a quarta-feira (19) com o Cruzeiro e a LFR, na tentativa de reparar os danos morais ao árbitro. A entidade que organiza o futebol do Riachão se manifestou: "não admitimos esse tipo de comportamento. Eles são nossos convidados e não estão zelando pelo convite, não os convidamos mais", desabafou o Presidente da Liga, o Jornalista Roger Bahia. 

Comentários