Expresso ganha reforço para nova temporada

A preparação do Trem da Alegria continua para próximo campeonato

                                                                     Foto: Roger Bahia
O atacante Guenza reforça o time para nova temporada 
O Expresso Futebol Clube foi fundado em setembro de 2012, pelo Jornalista esportivo Roger Bahia. Na estreia, sofreu uma goleada de 9 X 2, para a seleção de Ibirataia. Depois foi a vez do Ypiranga também golear o recém formado clube, 7 X 2. Foram à Ipiaú e perderam por 2 X 1. Com tanta derrota, o jeito foi modificar o plantel em busca de uma equipe competitiva.

Com a chegada do goleiro Gionei (15 anos), o time ganhou maior confiança e derrotaram o mesmo time de Ipiaú por 3 X 0, no estádio de Ibirataia. No campeonato do Riachão, venceu o Penedo também por 3 X 0, depois empatou com Juventude e Ilha, perdendo para Cruzeiro, Vila Nova, Camaçari e Figueirense. Com 5 pontos o time foi eliminado na 1ª fase, mas conquistou a torcida.

Percebendo a fragilidade do clube, a direção correu em busca de reforços e contratou: Guenza, Martins, Nadson, Vinicius e o lateral esquerdo Djavam. Com nova formação, derrotaram o Figueirense por 4 X 2 de virada no Riachão e venceram a Fazenda São José por 2 X 1. O próximo compromisso do novo Expresso é dia 24/11 na Fazenda Canaã, do Prefeito Marcos Aurélio, de Ibirataia.

Comentários