Cruzeiro sagra-se campeão em Ibirataia

Apenas 1 jogo finalizou o torneio da zona rural na Fazenda Riachão

Foi sofrido, mas o Cruzeiro ficou com o título de 2013. No jogo repleto de faltas cai-cai, cera e reclamações, a sorte estava do lado azulino. Ainda no 1º tempo, Irlan (10), um gigante em campo, cobrou uma falta certeira sem chances para o goleiro Daniel do Kprixus, abrindo o marcador e incendiando a partida. 

Na 2ª etapa, o Cruzeiro passou a administrar a vantagem e o time de Maciel foi pra cima e conseguiu o empate aos 38 minutos do 2º tempo, com o meia Dhose (10). O árbitro da partida, Ginga, acrescentou 5 minutos ao tempo regulamentar e gerou polêmica, mas o empate estava decretado restando apenas as cobranças de tiros livres.

Foi então que brilhou a estrela do goleiro Dário (1), do Cruzeiro. Ele defendeu 2 cobranças e ainda assinalou o 3º gol sacramentado a vitória e o título para o Cruzeiro em 5 X 4. Na disputa do 3º lugar o Camaçari ganhou sem jogar. A Fazenda do Povo não compareceu. O próximo campeonato já está sendo preparado, com a presença dos mesmos clubes que disputaram a temporada 2013.

Comentários