Camaçari vence Bahia e Vila Nova cai diante da Fazenda do Povo

Os jogos foram válidos pela 2ª fase do torneio de inverno do Riachão

                                         Fotos: Roger Bahia
O veterano Mara de 32 anos foi o destaque do 1º jogo
No 1º jogo da rodada, o Camaçari começou melhor e marcou logo no início. O Bahia foi pra cima e empatou ainda no 1º tempo, mas o Camaçari tinha um veterano bom de bola que resolveu roubar a cena. Gilmar Miranda, mais conhecido por Mara, fez o 2º, chutou a bola que o zagueiro Denilson 18, fez contra e quase no fim da partida ele fez o 4º. O Bahia ainda fez mais 1 e ficou em 4 X 2.

O 2º jogo foi mais empolgante. O Vila Nova, de sapato alto, nem quis posar para foto e como favorito foi logo abrindo o marcador com o também veterano Guenza. No 2º tempo só deu Fazenda do Povo e um tal de Paraguai, que empatou o jogo. Com o campo escorregadio, sobrou faltas violentas e o árbitro Batista expulsou 2 jogadores de cada lado.

Guenza foi o destaque do 2º jogo
Com 7 jogadores em campo, a Fazenda do Povo cresceu e desempatou, após uma falha do goleiro Gustavo (V. Nova). Faltando 10 minutos para o fim do jogo veio o 3º gol. Enquanto a torcida gritava adeus Vila Nova, Guenza tentava de todas as maneiras diminuir o placar e levar para a disputa de pênaltis, mas não adiantou e terminou assim: Fazenda do Povo 3 X 1 Vila Nova .

No domingo 15/09 jogarão: Cruzeiro X Vila Ferreira, Capricho X Figueirense. Os confrontos da semifinal serão conhecidos através de sorteio que será realizado no mesmo local dos jogos. Caso os times não aceitem, o sorteio será em outra data a ser definida pela organização do campeonato. O próximo torneio na Fazenda Riachão será organizado pela Escolinha de Futebol do Expresso (EFE).


Comentários