Desportistas esquecem trabalho realizado por Presidente

Editorial

Não quero servir de degrau para políticos

Lembro-me de uma vez que a prefeitura de Camaçari se recusou a reformar o estádio Nerinho para o campeonato de Abrantes. Nadinho reuniu a galera e metemos a mão na massa, ou melhor, na grama. Os banheiros que se encontravam em estado crítico, deixamos em condições de uso e realizamos o campeonato sem envolvimento de políticos.

Pena que nossa memória é curta e muita coisa se perdeu pelo caminho, inclusive a essência de alguns, que se misturam em politicagem e canalhice. É bom que isso aconteça, para que depois todos sintam a falta de Agnaldo Franco (Nadinho). Sou favorável ao campeonato, afinal o futebol não pode pagar por erros de políticos desonestos.

Se continuar assim; infelizmente terei que tomar uma triste decisão, de não divulgar o torneio do Distrito de Abrantes, como fiz com Ibirataia. Não estou aqui para servir de degrau para a desonestidade. Meu trabalho é social e filantrópico, quem me conhece sabe que meu coração nunca foi voltado ao dinheiro ou poder. Fica minha indignação...

Roger Bahia
Um jeito diferente de fazer jornalismo

Comentários