Tupy goleia e Presidente desabafa


Pelo campeonato municipal de Ibirataia, uma goleada histórica no Tesourão

Imagem: Divulgação
Tupy goleia e Presidente desabafa

Enquanto o Vitória sagrava-se campeão com um empate em 1 X 1, em cima do Bahia, lá no Barradão, em Salvador, em Ibirataia o Tupi aplicava uma inesquecível goleada pra cima do Lua Nova, no estádio "O Tesourão". Dias antes do jogo, comentavam nas ruas da cidade, que o Presidente do Tupy, Ravi Machado colocaria a equipe reserva apenas para cumprir tabela e entregar o resultado ao Lua Nova para prejudicar o Ypiranga e o Guarany.

No país do futebol, simular resultados é crime, mesmo assim, vários golpes já foram descobertos, só que no profissional, o futebol amador ainda guarda seus benefícios e dignidades. Sem dinheiro, os atletas vêem sua recompensa em cada gol assinalado e foi isso que aconteceu no jogo do Tupy 6 X 2 Lua Nova:

"Essa vitoria foi para calar a boca de muita gente! Não escolhemos adversário, futebol se resolve em campo, não fora dele. Quem vier estamos prontos para vencer", desabafou Raví. Guelo não ficou satisfeito com os boatos de botequins e foi logo marcando 2 gols. Depois foi a vez de Igor fazer mais 2. Nick, com nome de piloto da fórmula 1, foi lá e carimbou o seu. Gazão que era dúvida, entrou no jogo e desceu-lhe o cajado em mais 1, fechando a goleada.

Meota e Edilson diminuíram para a Lua. Esse resultado manteve o Tupy de cabeça erguida e deu ao Presidente motivos para desabafar: "o tupy tem um grupo qualificado não temos titulares nem reservas, temos uma equipe que dá conta do recado", concluiu Machado.

Mesmo perdendo, o Lua Nova permanece líder do grupo A, com 7 pontos. Já o Tupy somou 9 pontos em 3 jogos, fez 11 gols e levou apenas 4 e é líder absoluto do grupo B. Na rodada final da fase classificatória serão conhecidos os outros classificados.

Roger Bahia 
Um jeito diferente de fazer jornalismo
No esporte, o derrotado é quem não pratica (Roger Bahia)

Enquanto o Vitória sagrava-se campeão com um empate em 1 X 1, em cima do Bahia, lá no Barradão, em Salvador, em Ibirataia o Tupi aplicava uma inesquecível goleada pra cima do Lua Nova, no estádio "O Tesourão". Dias antes do jogo, comentavam nas ruas da cidade, que o Presidente do Tupy, Ravi Machado jogaria com os reservas para entregar o resultado ao Lua Nova e prejudicar o Ypiranga e o Guarany.

No país do futebol, simular resultados é crime, mesmo assim, vários golpes já foram descobertos, só que no profissional, o futebol amador ainda guarda seus benefícios e dignidades. Sem dinheiro, os atletas vêem sua recompensa em cada gol assinalado e foi isso que aconteceu no jogo do Tupy 6 X 2 Lua Nova: "Essa vitoria foi para calar a boca de muita gente! Não escolhemos adversário, futebol se resolve em campo.

Quem vier estamos prontos para vencer", desabafou Raví. Guelo não ficou satisfeito com os boatos de botequins e foi logo marcando 2 gols. Depois foi a vez de Igor fazer mais 2. Nick, com nome de piloto da fórmula 1, foi lá e carimbou o seu. Gazão que era dúvida, entrou no jogo e desceu-lhe o cajado em mais 1, fechando a goleada. Meota e Edilson diminuíram para a Lua. 

Esse resultado manteve o Tupy de cabeça erguida e deu ao Presidente motivos para desabafar: "o tupy tem um grupo qualificado não temos titulares nem reservas, temos uma equipe que dá conta do recado", concluiu Machado. Mesmo perdendo, o Lua Nova permanece líder do grupo A, com 7 pontos. Já o Tupy somou 9 pontos em 3 jogos, fez 11 gols e levou apenas 4 e é líder absoluto do grupo B. 

Roger Bahia 

Um jeito diferente de fazer jornalismo
No esporte, o derrotado é quem não pratica (Roger Bahia)

Comentários