Marcas do que se foi

"Este ano quero paz no meu coração, quem quiser ter um amigo que me dê a mão"...


Como na música do grupo "Os incríveis", posso dizer que o que passou entra na saudade, apenas as coisas boas. 2012, foi um ano de realizações e sucesso profissional. Tive a oportunidade de acompanhar os bons eventos da minha comunidade. Em jauá, acompanhei o campeonato do Clube dos 30, em Pé de Areia ví o time de Bela Vista ser campeão com Cadí e Tadeu, meus amigos.

Em Camaçarí, acompanhei a seleção de Catú de Abrantes ser campeã em cima do Brasiliense, pela 2ª divisão e Rogério Bandeira estava lá ao lado de Wellington e Totó. Em Abrantes, me emocionei com a conquista do Colo Colo ganhando seu 1º título desde a fundação. Ainda vibrei com a seleção de Arembepe de veteranos, que ganhou o campeonato em cima de Catú de Abrantes.

Resumindo. Pude desenvolver o meu trabalho e aprender um pouco mais com o futebol amador. Espero que em 2013, não seja igual e sim melhor que o ano passado, onde possamos realizar mais pelo nosso esporte comunitário. Desejo a todos que acompanhou as postagens em nossa página, um forte abraço e os sinceros agradecimentos. Ano que vem estaremos juntos novamente.

Comentários