Boca Júnior anuncia Danilo Gomes em jogo da semifinal

Com o fim do campeonato brasileiro da 2ª divisão, os clubes liberaram os jogadores

                                          Foto: Roger Bahia
Danilo além de ter jogado pela Baixinha, disputou o torneio dos trabalhadores pelo Milionários 
As jogadas de Danilo Gomes ajudaram à Baixinha a chegar até à final do campeonato de 2011. Sem ele, o time perdeu o título para o Boca Júnior. Danilo viajou para São Paulo onde foi jogar pelo Guaratinguetá,no campeonato da segundona em 2012. De férias, o atleta foi convidado para disputar à semifinal do campeonato abrantense, pelo Boca Júnior.

O nome de Danilo chegou a ser anunciado pela direção do clube, mas o técnico do Colo Colo, Piolho recorreu à Comissão Organizadora do Futebol em Abrantes (COFA) e pediu que o atleta não fosse liberado para jogar. A dúvida era se Danilo estava ou não inscrito para o campeonato, mas a alegação foi outra. Danilo ainda não havia jogado nenhuma partida pelo Boca.

A expectativa tomou conta dos torcedores, atletas, imprensa e dirigentes de clubes que compareceram ao estádio Nerinho. A pergunta era: "Danilo joga ou não?" De acordo com informações do técnico do Boca Júnior, Nigeriano, Danilo já se encontrava em Abrantes com seus familiares e que estava a caminho do estádio, mas o jogo acabou, o Boca perdeu e Danilo não apareceu.

Comentários