Boca humilha Cruz e Águia cai diante da Portuguesa

Duas partidas movimentaram a 2ª fase do campeonato de Vila de Abrantes

                                            Foto: Roger Bahia
O Boca Júnior é um dos mais tradicionais times de Abrantes 
A 1ª semifinal do torneio abrantense de futebol amador aconteceu no domingo (18). Foram 2 jogos: no 1º, o Boca Júnior aplicou uma sonora goleada no Cruz Azul, 9 gols contra apenas 1. Destaque para o atacante Rafael que marcou 3 vezes. Léo Baiano marcou 2, Léo Assis fez 1, Nino Paraíba fez 1, Luiz Carlos marcou 1 e Ermínio fechou a goleada. Ivan da Silva descontou de pênalti para o Cruz.

Com a vitória, o Boca se classificou para a 2ª semifinal do domingo (25) e enfrenta o Colo Colo. No outro jogo, a Portuguesa cheia de problemas e com menos 1, entrou em campo e sufocou o Águia. A lusa de Areias foi se recompondo aos poucos e em tarde inspirada dos atacantes Mateus e Itan, venceram os anfitriões pelo placar de 4 X 1.

A Portuguesa se classificou e mais uma vez enfrenta o time da Baixinha completando a rodada da 3ª fase, que classifica os finalistas. A grande final do campeonato de Abrantes está prevista para o dia 02/12/2012  (domingo) às 9h da manhã no estádio Néri Nunes na Fonte da Caixa. Esta é a 1ª vez que os meninos de Areias se classificam para as semifinais deste torneio.

Rafael Luiz de Almeida de 34 anos da FBF (com a bola) 
Arbitragem:

O nível dos árbitros que apitam os jogos do campeonato de Vila de Abrantes é de primeira qualidade. Para o jogo Boca Júnior X Cruz Azul o comando foi do senhor José Carlos Oliveira da CBF. Já no jogo Portuguesa X Águia, quem apitou foi Rafael Luiz da FBF. Ele comandou jogos importantes do campeonato Intermunicipal tais como: Simões Filho X Ubaitaba e Biritinga e Ubaitaba.
  

Comentários