Time Azul fica vermelho e empata com Amarelo

Os veteranos de Ibirataia entraram no clima da eleição e reviveram a disputa


                                          Fotos: Roger Bahia
Como se fosse combinado, Vermelho e Amarelo. Lembra a política 
Os associados do clube de veteranos da cidade de Ibirataia resolveram promover, inocentemente, a briga das cores vivida na eleição municipal. De um lado, o time amarelo venceu com diferença esmagadora e do outro o vermelho teve alguns votos de consolação. Em campo, o time Azul vestiu coletes vermelhos representando o grupo perdedor, mesmo sem perceber.

O grupo de Timan, o Amarelo fez uma campanha que parecia sair vitoriosa e logo aos 10 minutos o candidato a craque Crispim Neto lançou o voto na urna, ou melhor, a bola na rede e abriu o marcador para alegria dos canarinhos. Manoel (Mano Bala) acreditava que de bicicleta ficaria mais fácil ser eleito, resultado, caiu sobre o braço e foi conduzido ao hospital de Ipiaú.

Caqui entra em lugar do Bala, para por moral na equipe amarela, mas os eleitores mudaram de lado e passaram a apoiar os avermelhados. Fim do 1º turno, quer dizer, tempo e o amarelo já pensava na vitória. O juiz convoca a todos para a 2ª etapa e com o apoio do eleitor, ou seja do torcedor, o time vermelho (Azul) partiu pra cima e aos 19 minutos conseguiu o empate.

Carlinhos fez uma boa boca de urna e conseguiu balançar as redes do goleiro, que ficou amarelo de raiva. Diferente da política de Ibirataia, o time vermelho partiu para o bombardeio, mas não conseguiu votos suficientes para desempatar a partida, final Vermelho (Azul) 1 X 1 Amarelo. Este é o 5º jogo consecutivo que o time Amarelo inicia bem e sede espaço para o Azul, que jogou de púrpura.

Candidatos eleitos:

Carlinhos: 1 gol
Crispim: 1 Gol
Mano Bala: 1 contusão
Bajica: 1 expulsão
Foquinha: 1 Expulsão

Homenageado do Blog Expresso:


Roque Chagas Nascimento (Gato) 43 anos
jogou pela seleção principal de Ibirataia de 1987 até 1999, como centroavante.

Comentários