Real apronta com Baixinha e sobra para juiz

A 9ª rodada do campeonato de futebol em Vila de Abrantes terminou na delegacia

                                           Foto: Roger Bahia
O caçula Real Sociedade derrotou o time do Presidente da COFA  
No 1º jogo da tarde, o time do 28 de Setembro confirmou a superioridade contra o Internacional de Cajazeira e venceu pelo placar de 2 X 1. Com este resultado, o 28 pulou para a 2ª colocação do grupo A com 7 pontos, o mesmo número que o Boca Júnior somou, porém o time fica em desvantagem no saldo de gols. O Boca têm 2 pró, enquanto que o 28, o saldo é zero.

No 2º jogo, o time de Dulú não tomou conhecimento da potência chamada Baixinha. O Real Sociedade venceu a partida pelo placar de 1 X 0, o suficiente para acelerar os ânimos dos jogadores adversários. O Real Sociedade assumiu a 2ª posição do grupo B com 5 pontos. Já a Baixinha caiu para a 4ª colocação, mas com 2 jogos a menos que o Real. 

Chame a polícia

O árbitro do jogo, o senhor Cosmiran Sabino da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), havia expulsado o jogador Gilson (8) mais conhecido como Chuchua. O atleta não ficou satisfeito com a punição e revidou aplicando um golpe certeiro no rosto do juiz. O caso foi encaminhado à 26ª Delegacia de Polícia de Vila de Abrantes, onde o valentão está sendo processado por agressão física. 

Comentários