Goleiro reserva provoca Expresso

A Seleção de Ibirataia joga na terça (23) contra o Expresso F. C. e promete goleada
   
    Fotos: Roger Bahia
A garota interrompeu a corrida para assistir a cobrança de pênalti, mas o goleiro Marcel não conseguiu defender 
Criar polêmica no futebol é comum para quem ama essa modalidade esportiva. Algumas frases famosas ficaram gravadas na memórias dos cronistas de todo mundo, por exemplo, o desabafo de Zagalo quando falou: "eles vão ter que me engolir", se referia ao povo brasileiro. Mesmo em um simples jogo treino, os atletas não perdem a oportunidade de criar a velha e tradicional provocação.

Ao saber do jogo contra o Expresso, o goleiro Marcel Teixeira, da Seleção de Ibirataia provocou os adversários: "se a gente ganhar com menos de 10 gols, não entramos em campo", zombou o arqueiro. O treinador do time estreante soube da provocação e respondeu: "não temos a obrigação de ganhar, queremos apenas o privilégio de jogar contra eles", respondeu Roger Bahia.

Um dos destaques do Expresso, o garoto Lucas, disse que conhece os jogadores da Seleção e ressaltou que podem até perder, mas não de goleada: "a gente não perde por mais de 2 gols", disse ele. Já o lateral esquerdo, Adailton polemizou mais ainda: "vou virar a cara na frente de Momó", falou sobre o goleiro titular sub 17 de Ibirataia. A partida está prevista para às 3h da tarde.

Lucas, de 15 anos é o destaque do Expresso

Comentários