Carteiro rouba dinheiro de carta enviada à Papai Noel


Piada

                                   Foto: Google

Joãozinho era um garoto muito pobre. Morava com a mãe numa casinha no final do bairro. Final de ano e Joãozinho queria muito comprar um presente para sua mãe, mas não tinha grana. Ele teve então uma inspiração, escrever uma carta para Papai Noel! Joãozinho escreveu a carta e colocou na caixa do correio.

Quando o carteiro recolhia as cartas, percebeu uma carta sem selo (Joãozinho era liso e não tinha grana nem pra comprar um selo). O carteiro resolveu ler a carta que dizia o seguinte: “Papai Noel, como fui um bom aluno esse ano e minha mãe e eu somos muito pobres, queria que o senhor me mandasse R$ 100,00 de presente de natal para eu poder comprar um presente pra ela”.

O carteiro ficou sensibilizado pela carta de Joãozinho e resolveu ajudar o moleque. Só que, na carteira, só lhe restavam R$ 99,00 do pagamento do mês. Mesmo assim, o carteiro colocou a grana dentro do envelope e botou de volta na caixa do correio. Após o feriado de natal, o carteiro recolhia as cartas quando percebeu uma carta de Joãozinho endereçada ao Papai Noel. 

O carteiro, feliz pela boa ação, resolveu ler a carta que dizia o seguinte: “Papai Noel fiquei muuuito feliz por ter atendido meu pedido e realizado meu desejo, obrigado, só tenho uma sugestão: quando mandar um presente, entregue pessoalmente, pois o filho da puta do carteiro me roubou um real!!!!”

Comentários