Águia mata Leão e Portuguesa acaba com Real

Duas goleadas na rodada do domingo (21) pelo campeonato abrantense

                                           Foto: Google
Nem sempre o mais forte vence e sim o que apresenta melhor estratégia 
De acordo com a lei da natureza, o leão é considerado o rei da selva, mas no futebol a coisa muda de figura.  Em Abrantes, o time do Águia foi fundado em 2011 e fez a pior campanha da temporada. Contra o Sport, a equipe somou seu primeiro e único ponto no empate de 1 X 1, o gol foi de um Bem-te-vi, o centroavante. Este ano, a ave de rapina dos gramados alçou altos voos.

Na 1ª partida, no dia 12/08, o Águia venceu o Inter por 1 X 0. No 2º, venceu o 28 de Setembro também por 1 X 0, perdeu para o Boca no 3º jogo e no 4º compromisso massacrou o Sport de Burís, conhecido como leão, pelo placar elástico de 4 X 0. Com este resultado, o Águia ficou mais próximo da classificação para a próxima fase. De 12 pontos disputados o time ganhou 9.

O Águia assumiu a liderança do grupo A e torce por um tropeço do Boca Jr. para garantir a classificação. Neste grupo, estão embolados: 28 com 7 pontos, Boca Jr. com 7 e o Colo Colo com 6 pontos ganhos, todos têm chances de passar à próxima fase. Sport com 3 pontos e o Inter com 0, já estão eliminados do campeonato e jogam apenas para cumprir tabela.

Pelo grupo B, a Portuguesa de Areias aplicou uma sonora goleada no Real Madrid de Cordoaria, foram 5 X 0. Com este resultado, a Lusa pulou para a 1ª colocação com 9 pontos e o Real foi eliminado, somando apenas 1 ponto. Falta apenas 1 partida para o time da Cordoaria e mesmo que vença a Baixinha não alcança o Real Sociedade que está com 5 pontos. Clique aqui e veja a classificação.

Comentários