Secretaria abre inscrições para processo seletivo


Dicas de emprego para quem deseja disputar vaga 

"Quem deseja se inscrever para o processo seletivo da Secretaria de Relações Institucionais da Bahia (Serin) deve ficar atento. As inscrições terminam nesta terça-feira (4), através da página da Serin (http://selecao.serin.ba.gov.br/). 

São 11 vagas para os cargos de técnico administrativo (médio/superior) e motorista (fundamental) através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) com salários que chegam a R$ 2.288,39.Não há cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos do nível superior deve ter formação em serviço social, economia, ciências contábeis, comunicação social/jornalismo e comunicação social/marketing. Já os interessados para a vaga de motorista, no nível fundamental, deve ter carteira de habilitação na categoria D. Para os candidatos do nível médio, é necessário ensino médio completo.

As seleções serão feitas em duas etapas, análise curricular e entrevista. Os candidatos para a vaga de motorista, serão submetidos a teste prático. Além da remuneração mensal, os profissionais terão direito a auxílio-refeição e transporte. O contrato será de um ano, havendo possibilidade de prorrogação por mais um".

Matéria original: iBahia
Inscrições para Secretaria de Relações Internacionais da Bahia terminam nesta terça

Comentários