Gandu tenta classificação contra Valença

Faltam apenas 2 rodadas para o término da fase classificatória do Intermunicipal
                                   
                                              Foto: FBF



A 1ª fase do campeonato Intermunicipal de futebol amador, está prevista para encerrar no dia 30/09, com a 10ª rodada. Se classificam 4 seleções de cada grupo e daí serão gerados 16 novos grupos contendo 2 seleções, que farão jogos de ida e volta. Nessa disputa, está o selecionado de Gandu, que tem o mando de campo na cidade vizinha de Ibirataia, distante 48 km.

A situação da equipe ganduense é complicada, pois somou apenas 7 pontos e joga contra Valença, que tem 9 pontos e está na 4ª colocação do grupo 4. Caso Gandu perca o jogo, Valença avança para 12 pontos e garante a 4ª vaga, mesmo que Gandu ganhe o último duelo, que será no dia 30/09 contra a líder do grupo Coaraci. Só um milagre para classificar Gandu.

Já Ipiaú, outra cidade vizinha à Ibirataia, está tranquila e garantida para a 2ª fase, mesmo que perca seus 2 últimos jogos da 1ª fase. A seleção ipiauense, somou 15 pontos e está na 2ª colocação do grupo 5. Jequié está na 5ª colocação com apenas 5 pontos e mesmo que vença os 2 últimos compromissos não consegue se classificar. Nesse grupo ainda tem Iguaí, que também está eliminada.

Comentários