Amante entrega fotos comprometedoras

A novela que parou o Brasil está na reta final

Foto: Divulgação / TV Globo
Max desmascara vilã na frente da família


Camila Botto
camila.botto@redebahia.com.br

Por incrível que pareça, Nina (Débora Falabella) não vai precisar mexer uma palha para acabar com Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil, novela das nove da Globo/TV Bahia. Quem destruirá a vilã na reta final da trama, que termina no dia 19 de outubro, será o próprio Max (Marcello Novaes). Tudo acontece depois que ele descobre que foi roubado pela loira e lhe dá uma surra. Carminha, então, decide acabar com a vida do parceiro.

Junto com Lúcio (Emiliano D’Ávila), ela dá sonífero para Max, faz um furo na  lancha e deixa a água entrar com ele já desmaiado. O malandro, no entanto, será salvo por Lucinda (Vera Holtz), que estava escondida no barco. Ela leva o filho para o convés e pede ajuda pelo rádio. A família de Tufão (Murilo Benício) é avisada que a lancha naufragou, mas que o corpo não foi localizado.


Vingança  Carminha sorri aliviada, mas o que a vilã nem imagina é que Max e Lucinda foram resgatados por pescadores. O malandro pede para eles não avisarem nada  porque quer que a família acredite que ele morreu. Recuperado, Max vai à chácara e desenterra um envelope no qual guardou cópias das fotos comprometedoras entre ele e Carminha. Decidido,  vai até a mansão e dá um grito. Ao vê-lo, a megera fica pasma e  se desespera.

O ex-jogador estranha a reação da esposa: “A gente também levou um susto quando viu o Max, mas olha o seu estado”, diz Tufão. Nesse momento, Jorginho (Cauã Reymond) chega e diz para a mãe que Max está lá para destruí-la. Acuada, Carminha foge, mas o ex-amante enxerga ela atravessando o jardim e a pega pelo braço. “Tentando fugir? Nem pensar!”, diz.

Ele a leva para o canil, amarra os braços da vilã e tapa sua boca com um pano. Depois, conta que guardou cópias das fotos e que vai dar de presente para a família. “Boa sorte, viu? Pra não ser linchada em praça pública”, ironiza Max, que deixa as fotos em cima da mesa da sala. “Isso é um presente para a família”, diz para Ivana (Letícia Isnard). Enquanto a vilã continua tentando se desvencilhar das amarras, Ivana começa a gritar desesperada ao ver as imagens.

A empresária mostra as fotos da transa de Carminha e Max para todos. Muricy (Eliane Giardini) passa mal enquanto Leleco (Marcos Caruso) e Adauto (Juliano Cazarré) ficam sem reação. Tufão é o último a ver o conteúdo do envelope e vai atrás de Carminha para humilhá-la. Enquanto isso, Nina e Jorginho festejam.

Fonte: Correio da Bahia

Comentários