Robert Plant canta no Brasil

O vocalista da Banda Led Zeppelin confirmou shows para outubro

                Foto: Divulgação 
 (Reprodução da Internet)
Robert Plant, a lenda viva do rock`in roll mundial
Para quem gosta de rock, a dica é ver de perto o lendário vocalista da banda Led Zeppelin. Sua 1ª apresentação no Brasil acontecerá no dia 25 de outubro no ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Outros shows acontecerão nas cidades de Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte. Os preços dos ingressos variam entre 120 e 140 reais.

Fonte: Correio Brasiliense

Opinião:
 
O rock, aqui no Brasil é considerado um ritmo alternativo, já que o país é tradicionalmente, samba e a famosa MPB. Nos anos 80, o movimento teve grande repercussão no país tropical, com o surgimento de bandas como: Barão Vermelho, RPM, Legião Urbana, Capital Inicial, que fazem sucesso até nos dias atuais. A vinda de Robert, é uma opção para quem gosta do Led.

Tivemos grandes cantores de rock em nosso país: Raul Seixas, Marcelo Nova, Pitty, Lobão e outros que tentaram expandir o ritmo na terra do Axé, Bossa Nova, Samba (Pagode) e o Frevo do carnaval pernambucano. Robert Plant, é apenas uma opção de escolha para quem não se acostuma com algumas músicas tocadas no Brasil e ponto final.



Comentários