Pimpolhos brilham na estreia

A primeira apresentação do grupo de teatro infantil de Ibirataia foi marcada pela emoção
                               Fotos Roger Bahia
Os pimpolhos apresentaram a peça "o filho adotivo"
A Escola Castro Alves em comemoração ao dia dos pais, preparou uma homenagem, que foi apresentada pelos os alunos do 4º e 5º ano. Sob a orientação do professor e jornalista Roger Bahia, as crianças brilharam  e derramaram lágrimas ao término do show. Os pais compareceram e se divertiram com as brincadeiras dos Pimpolhos.

Maicon interpretou o filho adotivo e arrancou aplausos da platéia
"Quando vi eles chorando de emoção, não resisti e chorei também. Foi um momento único", disse o professor. O grupo tem ensaio marcado para a próxima segunda (13) e já pensa em preparar uma agenda. O destaque do elenco ficou por conta do garoto Maicon Jesus dos Santos de apenas 10 anos. Ele foi o protagonista e interpretou Marcos, o filho adotivo.

O público estava atento à cada ato apresentado pelos Pimpolhos
O professor também atuou e interpretou o pai, Isaque. O grupo ainda não tem data para a próxima apresentação, mas já aguarda com ansiedade uma nova oportunidade para mostrar o talento existente em cada membro do elenco. A direção da escola parabenizou o trabalho do voluntário: "que Deus ilumine os teus caminhos", disse a Diretora se referindo a Roger.

Comentários

maicon santos disse…
TIVE E TENHO MUITO ORGULHO DE FAZER O PAPEL DE "MARCOS" NA PEÇA TEATRAL "O FILHO ADOTIVO"