Metrô de Salvador procura condutor

Ninguém quer comandar a linha 1 do novo sistema de transporte da capital
                                          Foto: Google
O 1º trecho a ser operado compreende as estações da Lapa X  Pirajá
As empresas inscritas no processo de licitação para o funcionamento do metrô em Salvador recusaram a proposta feita pela prefeitura para colocar os trens nos trilhos. As 6 companhias que avaliaram o edital, frustaram os planos de João Henrique, em fim de mandato, em funcionar o metrô. Uma nova licitação será aberta e caso não surja interessados o jeito é fazer contrato direto.

Opinião:

João está indo, boa viagem, mas não de metrô. A batata quente vai sobrar para o próximo prefeito da capital baiana. Seja Kertész, Neto, Pelegrino, Da Luz, Marinho ou Assis um deles vai ter que descascar o pepino. Mesmo que os trens comecem a operar antes do final do ano, as consequências seguirão nos trilhos do metrô. É só esperar pra ver.

Espero que o Governador Wagner intervenha nesse processo que já fez diversos aniversários, ou mesmo a Presidente Dilma, que fala tão bem dos baianos. O povo de Salvador faz piadas com o novo sistema de transportes e já não acreditam em seu funcionamento. Mas enquanto há vida é preciso ter esperanças e Salvador tem que andar na linha e ponto final.




Comentários