Fred desabafa contra Mano

O atacante do Fluminense ficou de fora da convocação para os amistosos da seleção

                         Foto: O Globo
Fred comemora um gol no empate em 2 a 2 com o Paraguai, pela Copa América de 2011, o último que marcou com a camisa da seleção brasileira Foto: Andres Stapff / Reuters (09-07-2011)
Fred comemora um dos gols no empate contra o Paraguai por 2 X 2, em 2011
De acordo com matéria postada no jornal O Globo (ON LINE), Fred se sentiu desrespeitado pelo técnico da seleção brasileira, Mano Menezes: "em seleção eu não penso mais enquanto o Mano estiver lá dentro", disse o artilheiro do brasileirão 2012, ao lado de Vágner Love do Flamengo, ambos com 9 gols. A mágoa de Fred começou no amistoso contra o México.

"Contra o México (em amistoso disputado em outubro de 2011), ele colocou o Lucas de costas para o gol e me deixou no banco. Vi que ele não gosta do meu trabalho, então eu não crio expectativas. Estou fazendo gols e sou artilheiro, então não sei o que ele quer", desabafou o atacante do Fluminense. Fred foi titular na copa América em 2011 e um dos 4 jogadores que perderam pênaltis na disputa.

Fonte: O Globo

Opinião: 

Já falei uma vez e volto a repetir. Eu não gosto de futebol profissional, por causa dessas e outras. Claro, que há interesses ocultos na manutenção de Mano Menezes no comando da seleção. Tenho absoluta certeza que Mano recebe uma pressão imensa de patrocinadores, TV, empresários de jogadores e outros mais. Bem faço eu torcer pelo Sport de Burís e me alegrar com a vaquinha para o lanche.

Chega de capitalismo! Só pensam em dinheiro. Fred vem jogando um bolão, ajudando o Flu a manter a boa campanha no campeonato, mas o Blog Expresso está apenas começando e minha voz ainda é muda diante dos grandes veículos de captação de rendas, eu quis dizer, veículos de comunicação, desculpe. A minha campanha contra o capitalismo não para por aqui e ponto final.
 

Comentários