Essa é de lenhar

Café cuspido por bicho pode custar 900 reais o Kg
                                          Foto: UD/R7
Xícara de café - Papel de Parede
A bebida preferida do brasileiro pode valer ouro
O ser humano perdeu de vez o sentido da vida e procura de todo jeito manter o sistema capitalista em alta. Em outras palavras, deu a louca no mundo. De acordo com matéria da jornalista Luiza Fecarotta, publicada na Folha de São Paulo desta quarta (22), um fazendeiro do Espírito Santo descobriu um novo jeito de meter a mão no bolso alheio, dos ricos é claro!
                                         Foto: Google
Frutos do café. A cuíca chupa e se transforma em  tesouro
O bicho cuíca, um animalzinho parecido com um rato, invade os cafezais, escolhe os melhores frutos e come as cascas adocicadas. As sementes gosmentas são cuspidas em seguida, nas proximidades do pé de café, segundo Luiza. Henrique Sloper, o dono da fazenda Camocim, em Pedra Azul resolveu analisar esses grãos e depois de 1 ano de avaliação, vai lançar o produto no mercado.

O café da cuíca deve chegar nas prateleiras em novembro, a um preço de 900 reais o kg, conta Fecarotta. Com isso, vão aparecer novas oportunidades de emprego, já pensou? Brasil é o maior criador de cuícas do mundo. Sem esquecer dos aproveitadores, que farão de um café comum o produto chupado pelo bicho que vale ouro. Essa de fato é de lenhar e ponto final!

Fonte: Folha de São Paulo    


Comentários