Ba X Vi vence paulistas e impõem respeito

Editorial

                                                       Foto: Rafaela Bispo
Minha foto
Minha carinha de menino aos 42 anos de idade. Morra de inveja Marcos Félix

Não gosto de falar sobre futebol profissional. O dinheiro envolvido acaba com o brilho do espetáculo e torna jogadores e comissão técnica em espécies de mercenários. Mas, tem uma coisa que não posso deixar de falar. É sobre o triunfo do Baêa, (minha po...), diante da Ponte Preta pelo placar de 2 X 0, na noite de quarta- feira (15), em pleno Moisés Lucarelli (SAMPA).

Já o Vitoriaço, está fazendo uma campanha impecável rumo à primeira divisão do nosso futebol. A mim não interessa se torcedor A ou B, tenha fanatismo pelos 2 clubes. O que quero destacar é a presença do meu estado no meio dos grandes. A Bahia é a mãe do Brasil e merece respeito. Parabéns ao Vitória 2 X 0 no Guaratinguetá e ao Bahia que deixou a Ponte preta de raiva, parecendo uma Macaca.

Mudando de assunto. E o Brasil hein! Ganhou quando não tinha mais graça. O ouro virou prata e o sonho foi adiado para 2016, no Rio de Janeiro. 3 X 0, na seleção da Suécia em um amistoso comemorativo. O país queria comemorar na verdade, era o ouro olímpico e não um jogo sem graça, onde um Pato brilhou. Vou falar de outra coisa agora! A Baixinha de Dedeu, será que ganha esse ano?

Roger Bahia
Um jeito diferente de fazer notícia

Redação:
blogexpresso@hotmail.com

Comentários