Blog retoma atividades

O Blog Expresso esteve parado por causa da mudança de endereço
                                Foto: Rafaela Bispo
Roger Bahia na pose para ser fotografado pela filha de 11 anos
Caro leitor, estamos passando por uma tranformação em nossa página e gostaria de contar com a sua compreensão. Antes, nosso assunto era exclusivamente o futebol, mas entendo que a comunidade de Ibirataia precisa dos meus serviços e estou disposto a ajudá-los no que estiver a meu alcance. Como Jornalista, tenho a obrigação de por em prática o que aprendi na Universidade.

Sinto saudades de Abrantes, Jauá, Pé de Areia, Arembepe e Catú de Abrantes, mas o dever me chama e não posso me calar diante de tanto descaso público. O BE retornará em breve com notícias, reportagens e crônicas recheadas de bom humor, como era antes, porém com um novo endereço, Ibirataia. Continue acessando e divirta-se como puder.

Rogério Oliveira dos Santos (Roger Bahia)
Jornalista redator
(71) 9110-2325
blogexpresso@hotmail.com


Comentários