Blog faz homenagem a clube

O Schin jogou sem entrosamento, mas merece um título
                         Foto: Roger Bahia      
No 2º gol sofrido pelo Schin a zaga falhou pela 4ª vez e o lateral Danilo (2) esbarrou na rede
Uma coisa merece destaque no 2º jogo da rodada entre Litoral X Schin. A união dos jogadores, me chamou a atenção, o respeito em campo com o árbitro e os adversários me fez acreditar que é possível praticar futebol com um objetivo social. Lucas merece não só o meu respeito, mas a admiração de alguém que também visa o lazer.

Ele além de jogador, assume a função de presidente do clube: “nosso intuito é promover um momento de lazer para os funcionários. Também é uma forma de conhecer as famílias dos colegas de trabalho”, concluiu Lucas. Nascido em Wenceslau Guimarães (BA) em 01/01/1990, ele já atuou em vários clubes do Brasil.
Ruim de bola, bom de união. Mais uma jogada feia do Schin, sem comentário
O garoto já jogou por Wenceslau Guimarães,Gandú, Sergipe, Pernambuco, atuou ainda no Bahia de Santo Antônio de Jesus e foi apresentado na capital baiana pelo Real Salvador. Mesmo que esse time não chegue adiante no campeonato, já é merecedor de um troféu, pela organização e união dentro de campo. Talvez esse time não seja campeão, mas bem que merece.

São jogadores novos e que precisam de entrosamento principalmente no setor defensivo, mas se o objetivo do Schin é proporcionar alegria e prazer aos seus atletas, com certeza o alvo já foi alcançado, independente dos resultados vindouros. O futebol tem esse poder impressionante de unir pessoas. Sucesso Lucas, continue acreditando no social...
No esporte o derrotado é quem não pratica (Roger Bahia)

Comentários