Boleiro faz declaração de amor em página de esportes

Acostumado a viver grandes emoções com o futebol, o internauta anônimo resolve se declarar ao seu amor
No amor não existe diferenças. Tudo é belo
A página do Blog Expresso é democrática e serve como canal para os apaixonados pelo futebol sentirem grandes emoções. Foi o que aconteceu com o internauta que não quis se identificar. Ele resolveu se declarar ao seu grande amor. Se você também tem uma história ligada ao futebol, envie para a nossa redação, teremos o maior prazer em postar.

Segue a história

"Eu jogava bola na rua onde morava. Lá, eu conheci uma menina linda que ficava me assistindo diariamente, até que um dia tomei a liberdade de perguntar se ela queria namorar comigo. A aceitação foi imediata e nos apaixonamos. Durante 2 anos fizemos tudo que os adolescentes fazem, menos aquilo. Os pais da minha amada eram preconceituosos e não aceitaram o nosso romance, nos obrigando a terminar.

Fui forçado a sair da minha cidade e ela se revoltou e também foi embora. Perdemos o contato um do outro, mas em nossos corações ardia a chama da paixão e a certeza de que um dia iríamos nos encontrar de novo. Ela se casou e teve 2 filhas lindas. Eu da mesma forma, porém tive 3 filhos. Passados mais de 25 anos distantes um do outro, olha o que aconteceu!

Separados pela família ligados pelo amor. Eu me divorciei e comecei a procurá-la desesperadamente. Ela também havia se divorciado e fazia o mesmo comigo. Até que um dia por acaso, acabei descobrindo o nº do seu telefone e resolvi ligar. A voz da minha amada era a mesma de quando ela tinha 16 anos. Conversamos, lembramos o passado e...

Isso mesmo, resolvemos voltar. Somos loucos um pelo outro e dispostos a brigar com mundo para ficarmos juntos: "agora ninguém nos separa, só Deus", disse ela por telefone. Estamos planejando nosso noivado para agosto de 2012 e o casamento para o próximo ano. Falei pra ela que sou amante pelo futebol, mas ela disse que faria qualquer coisa pra ficar ao meu lado.

Peço a todos que torçam por mim e que o Deus do céu derrame sobre nosso matrimônio uma sorte de benção recalcada. Um amor de infância que resistiu ao tempo não deve ser destruído pelos caprichos de quem pensa que pode resolver todos os problemas sociais e conjugais das pessoas. Obrigado ao blog por ter me concedido este espaço para dizer que sou louco pelo meu amor". 

"Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir" (Roupa Nova)

Comentário do redator:

Nunca imaginei que a nossa página ganhasse essa dimensão. Fico feliz em saber que nosso leitor interage e gosta do que é postado. Muitas vezes buscamos alegrias em coisas grandes, sem saber que podemos sorrir com pequenos gestos. São as surpresas da vida. O futebol foi capaz de me proporcionar essa gostosa realidade. Sei que posso ser feliz na minha comunidade. Beijos...

Comentários

Anônimo disse…
O tempo não pode apagar esse amor, nem as ondas do mar levar para longe.Te amei no passado,te amo no presente,
e te amarei eternamente.
Delma.