Santo Antonio de Pé de Areia surpreende e derrota Vitorinha de Cajazeira

O melhor time da 1ª fase, o Vitorinha não conseguiu passar pelo Santo Antonio
                           Fotos: Roger Bahia
No clássico verde e amarelo, sobrou nome de santo
"O Vitorinha vai ganhar de 2 X 0", disse a torcedora Rafaela. Ninguém ousava dizer que a garota dos olhos azuis estava errada. O time de Cazajeira apresentou um futebol impecável na 1ª fase e passou direto para a semifinal. Léo Baiano, Fofão, Dulú, Luis Carlos e Vágner, são alguns nomes conhecidos do futebol da Orla de Camaçari. Resumindo, merecia respeito.

Mas o time dos santos estava formado com "são" Paulo (1) no gol, "são" Tadeu (10) na meia esquerda "são Marcos na lateral esquerda e ainda contava com o anjo Gabriel (9) como centroavante e um reseva de peso com o nome de "são" Carlos. Aí a coisa muda de figura e o respeito passou a ser do Santo Antonio, que foi pra cima como quem queria subir ao céu.

O "são" Tadeu, comandou a equipe rumo à classificação
O 1º tempo terminou empatado graças às belas defesas do goleiro Remilson (Da Gata), do Vitorinha. O "são" Tadeu tinha espírito guerreiro e jogava para emocionar o pai coruja, o "santo Antonio galera" (Tonho Galera), que assistia de fora.  O Zagueiro do Vitorinha, Vagner (3) foi expulso após uma sequência de faltas violentas e com isso sobrou espaço para os iluminados.

"são" Carlos, fez o gol da vitória do Santo Antonio
O técnico Alan da equipe Santo Antonio, que tem o sobrenome de Batista, substituiu o lateral Tenysson (2) porque não tinha nome de santo e colocou o "são" Carlos com a camisa 19. Aos 33 do 2º tempo, parecia lembrar a idade de Cristo, mas o "são" Tadeu cobrou a falta na cabeça do companheiro de divindade "são" Carlos, que testou certinho para abrir o marcador e correr para o abraço do treinador.

Como foi dito antes: "com santo não se brinca". O Vitorinha até tentou empatar com Léo Baiano, mas o "são" Paulo (goleiro) não permitiu e levou seu time a disputar a final do dia 29/04, contra a equipe Bela Vista. Antes da final a comissão organizadora pretende realizar uma preliminar com 2 equipes de futebol feminino, ainda sem definição.

Ficha técnica:

Trio de arbitragem: Centrl-Jailson Batista, Auxiliar 1 - Fernando Miguel, Auxiliar 2 - Agnaldo Santos


Placar: 
Vitorinha 0 X 1 Santo Antonio 

Vitorinha: 1-Remilson, 2-Luciano, 3-Vágner, 14-Wellington, 5-Luis Carlos, 6-Gustavo, 7-Jeovani, 8-João Vítor, 9-Nailton, 10-Leandro (Léo Baiano), 11-Uilcárcio ( Fofão). Técnico: Renivaldo (Delego)

Santo Antonio: 1-Paulo, 2-Tenyson, 3-Jailton, 4 Adson, 5-Genivaldo, 6-Marcos, 7-Leandro, 8-Mário, 9-Gabriel, 10-Anderson, 11-Elenildo. Técnico: Alan Batista

Comentários

Anônimo disse…
Eai Roger..Tudo beleza kra?Quem ta falando aki é Alberto que jogou o campeonato de pé de areias,pelo Bahia.Gostaria de saber,onde estar a entrevista que vc fez comigo no ultimo domingo.Um Abraço e fica com Deus!