O campeonato que você não viu em Pé de Areia
Fotos: Roger Bahia
 |
| A bola passa, mas você fica |
 |
| A bola que Marcos Félix sabe jogar. Os dois tem tudo em comum |
 |
| Poeira a a, poeira a a, poeira, levantou poeira |
 |
| Ah, meus 15 anos! Acho que ela gostou de mim. |
 |
| Ai! Se eu me esticar mais um pouquinho eu pego. Bom se eu tivesse asas |
 |
| Preciso botar a bola pra passar do meio de campo. Seu fotógrafo, viu isso? |
 |
| Bebe tudo não Fofão, deixa pros companheiros também! |
 |
| Bicho acabou o copo, bebe na garrafa mesmo! |
 |
| Fique calmo! Eu te dou carona no meu carrinho de mão até os vestiários. |
 |
Colé moral! Fui campeão pelo Boca Jr. em Abrantes e quero ganhar também pelo Vitorinha em
Pé de Areia! Eu sou o cara... |
 |
Espia só! Tu deixa eu fazer um gol que lá fora eu te dou 1 real, combinado?
Tu é irmão de Cadí, e Marcão do Atlético de Goiás? Então nós somos os Léos |
 |
| Vou dar 2 minutos de acréscimos. Ou será V de Vitorinha? Esse juiz parece que é... |
 |
| O que é que esse cara quer? Vamos juntar nós 3 e pegar ele? |
 |
Eu sou irmão do Marcão. Ele tá fazendo gol, mas perdeu um incrível. Meu outro irmão joga no Santo Antonio
O professor me deixou no banco porque cheguei atrasado. Tira uma foto minha! |
 |
| Engoliu um assanhaço e deixou as asas do lado de fora. Que bigodinho charmoso! |
 |
Essa roupinha rosinha do goleiro é suspeita.
Calma gente é só homenagem à filha dele |
 |
| Foi nessa posição que Dalila enganou Sansão. Uh lá lá... |
 |
| Jogando nas nuvens, ou nas neves? Existe grama branca? Sinistro... |
 |
| O mosquito que picou: Dedeu, Marcos Félix, Emerson Sales e Nadinho |
 |
Quando eu chegar em casa mãe vai me bater.
Fiquei 10 dias internado com virose e agora estou tomando chuva |
 |
| Êpa, cuidado aí! Tira essa mão rapá. Olha o respeito |
 |
| Quer o que eu tenho na mão? Adivinha o que é! |
 |
| Resta saber qual dos dois é o mais feio. O do Bahia é claro! Rsrsrsrsrsrsr |
 |
| Só pra dizer que gosta. Sai daí ô bicho feio! |
 |
| Subi primeiro otário iu, iu! Me ajuda a descer p... |
 |
| Vou dar uma bolada na bunda desse juiz, quer ver? |
Obs. Todos mencionados nessa brincadeira são amigos ligados ao futebol e por quem tenho profunda admiração. Lembrando que cada vez que brincamos com alguém é porque o amamos...
No esporte o derrotado é quem não pratica (Roger Bahia)
Beijos
Comentários