O humor na lente de Roger Bahia

O campeonato que você não viu em Pé de Areia
 Fotos: Roger Bahia
A bola passa, mas você fica
A bola que Marcos Félix sabe jogar. Os dois tem tudo em comum
Poeira a a, poeira a a, poeira, levantou poeira
Ah, meus 15 anos! Acho que ela gostou de mim.
Ai! Se eu me esticar mais um pouquinho eu pego. Bom se eu tivesse asas
Preciso botar a bola pra passar do meio de campo. Seu fotógrafo, viu isso?
Bebe tudo não Fofão, deixa pros companheiros também!
Bicho acabou o copo, bebe na garrafa mesmo!
Fique calmo! Eu te dou carona no meu carrinho de mão até os vestiários.
Colé moral! Fui campeão pelo Boca Jr. em Abrantes e quero ganhar também pelo Vitorinha em
Pé de Areia! Eu sou o cara...
Espia só! Tu deixa eu fazer um gol que lá fora eu te dou 1 real, combinado?
Tu é irmão de Cadí, e Marcão do Atlético de Goiás? Então nós somos os Léos
Vou dar 2 minutos de acréscimos. Ou será V de Vitorinha? Esse juiz parece que é...
O que é que esse cara quer? Vamos juntar nós 3 e pegar ele?
Eu sou irmão do Marcão. Ele tá fazendo gol, mas perdeu um incrível. Meu outro irmão joga no Santo Antonio
O professor me deixou no banco porque cheguei atrasado. Tira uma foto minha!
Engoliu um assanhaço e deixou as asas do lado de fora. Que bigodinho charmoso!
Essa roupinha rosinha do goleiro é suspeita.
Calma gente é só homenagem à filha dele
Foi nessa posição que Dalila enganou Sansão. Uh lá lá...
Jogando nas nuvens, ou nas neves? Existe grama branca? Sinistro...
O mosquito que picou: Dedeu, Marcos Félix, Emerson Sales e Nadinho
Quando eu chegar em casa mãe vai me bater.
Fiquei 10 dias internado com virose e agora estou tomando chuva

Êpa, cuidado aí! Tira essa mão rapá. Olha o respeito

Quer o que eu tenho na mão? Adivinha o que é!
Resta saber qual dos dois é o mais feio. O do Bahia é claro! Rsrsrsrsrsrsr
Só pra dizer que gosta. Sai daí ô bicho feio!
Subi primeiro otário iu, iu! Me ajuda a descer p...
Vou dar uma bolada na bunda desse juiz, quer ver?
Obs. Todos mencionados nessa brincadeira são amigos ligados ao futebol e por quem tenho profunda admiração. Lembrando que cada vez que brincamos com alguém é porque o amamos...
No esporte o derrotado é quem não pratica (Roger Bahia)
Beijos

Comentários