Editorial

A humildade ajuda no crescimento

De acordo com informações do Núcleo de Árbitros de Camaçari (NAC), a prioridade para a escolha do trio de árbitros que conduziriam a partida final da 2ª divisão, seria entre os iniciantes. Jailson Batista (Jajaco) selecionou os 3 que mais se destacaram na competição. Os senhores: Valter José, Fernando Miguel e Agnaldo Santos.

Este veículo de comunicação entende que a decisão foi acertada por parte da liga. O que me deixou intrigado, foi a falta de humildade por parte do árbitro central em atender a imprensa. Ele precisa compreender que cada um tem uma leitura de um lance e se na interpretação do senhor Valter a falta não foi motivo para pênalti, não custava nada ele responder sem ofensas.

Todo profissional que está começando precisa abrir os ouvidos para as críticas, pois com os erros aprendemos a acertar. Quero deixar claro a minha indignação em relação ao tratamento que o senhor Valter José dispensou à nossa equipe. Deixo aqui o direito de resposta ao conceituado Grupo de Árbitros do Litoral (GRALT). Pode ligar para a redação se for preciso.

Rogério Oliveira dos Santos (Roger Bahia)
Jornalista redator
8723-4901

Comentários