Campeonato encerra com maria xiquinha e xuxa no cabelo

A festa em Pé de Areia foi realizada pela Associação dos moradores local
                     Fotos: Roger Bahia
Festa de abertura da decisão. Entrada dos times das meninas
Como forma de incentivar à prática esportiva entre as mulheres, a diretoria de esportes da Sociedade Pregresso de Pé de Areia organizou uma preliminar com um charme além do normal. As lindas garotas do Bela Geração do treinador Manoel do Tombo (Bela Vista) jogaram contra as princesas do Areia Rosa, do técnico Denis (Bigú) de Pé de Areia.

Elzileide Santos (Preta) do Areia Rosa de 30 anos pratica futebol à 2 anos por falta de opção de lazer
A partida terminou empatada, mas quem disse que alguém estava preocupado com o resultado! Em campo estava Nuna, esposa do treinador Dulú campeão em 2011, pelo Boca Júnior de Abrantes e prima de Marcão do Atlético de Goiás. 0 X 0 foi o placar, mas a torcida queria ver um time vencedor e nos pênaltis o time de Bigú venceu por 2 X 0, adivinha quem fez um dos gols? Nuna.

Mariana Santos (Bela Geração) de 22 anos já jogou em Fazenda Coutos (Salvador)
20 minutos de cada tempo foi suficiente para o torcedor deslumbrar com a graciosidade feminina a cada lance. Nas paradas de jogo, uma arrumada no cabelo, uma dancinha ao som do trio elétrico, outra ajeitada no uniforme e tudo pronto para correr, quer dizer, desfilar atrás da bola. Lance de perigo de gol só teve um: "teve faltas?" Perguntou Elisângela Sucuri (Árbitro Central).

Um dos pênaltis defendido pela goleira Suane do Areia Rosa
Encerrada a festa feminina, estava na hora de se conhecer quem levaria o título de campeão de 2012 do campeonato de futebol (masculino) amador em Pé de Areia: Bela Vista X Santo Antonio. A partida preliminar com o futebol feminino está virando tradição nas comunidades da Orla de Camaçari. Modéstia à parte,  o que se vê em campo é um futebol bonito e agradável.

Ficha técnica:

Placar: Areia Rosa 0 X 0 Bela Geração
Trio de arbitragem: Central-Elisângela Sucuri, auxiliares: 1-Fernando Miguel, 2-Gleidson Santos


Areia Rosa: 1-Suane, 2-Formiguinha, 3Naiara, 14-Cassinha, 16-Jamile, 11-Taísa, 7-Vana, 13-Minho, 18-Preta. Técnico: Denis (Bigú)

Bela Geração: 1-Tamires, 2-Weisel, 3-Vanessa, 4-Mariana, 5-Tainá, 6-Tailane, 7-Bárbara, 8-Wilma, 9-Rosângela, 10-Géssica, 11-Lindainês. Técnico: Manoel do Tombo

Comentários