Blogueiro recebe carinho de fã

O garoto Breno de 9 anos foi a atração na festa do clube dos 30 em Jauá

                                Foto: Roger Bahia 
Breno Cauã de 9 anos no colo do pai, Sérgio Ferreira (Romário)
Nos últimos dias minha vida passou da fase adulta para a infantil como  num passe de mágica. Primeiro ganhei o carinho dos garotos da escolinha de futebol de Bela Vista, depois foi a vez dos meninos de Pé de Areia, sem contar com as crianças da minha comunidade, Sítio Fradinho. Neste domingo (1) o Clube dos 30 inaugurava seu mais novo uniforme.

O fotógrafo Uillia, queria sair na foto, e saiu. Olha ele aí de uniforme novo
Como sempre, fui convidado para cobrir o evento. Djalma, o Presidente do Clube, distribuiu algumas cestas básicas entre os membros, inclusive eu ganhei a minha. Um fato que me chamou a atenção foi quando Romário falou: "depois você conversa com o meu filho. Ele acessa o seu blog e não fala em outra coisa", comentou o colega com nome de Deputado.

Gilson Batata, Eu com a sacola, Djalma, o presidente e Sapatilha, o cara
Eu acreditava que se tratava de alguém mais velho. De repente se aproxima uma figura daquelas que só vendo para acreditar. Ele queria saber tudo: "como é que você faz pra colocar as fotos?" Indagava o pequenino. "Eu acessei a primeira vez e ví a foto do meu pai e os nomes dos meu coleguinhas", explicou ele.

Minha perna doia, acho que é a idade chegando
Estou comentando esse fato, porque muita gente me pergunta o que eu ganho com o futebol amador. Chegar em Jauá de ônibus custa R$ 2,50. 1 água mineral R$ 1,50. Gasolina R$ 2,79 por litro. Ser amado pelas crianças, pelo Clube dos 30 de Jauá, Baba dos amigos de Abrantes e pela comunidade de Pé de Areia, não tem preço.

Comentários