Bahia empata e se classifica para semifinal

Beneficiado pelo regulamento, o tricolor de Pé de Areia enfrenta o Vitorinha
  Fotos: Roger Bahia
A classificação do time do Bahia fez jus à habilidade de seus atletas
Na 1ª partida das quartas de final do campeonato de Pé de Areia a equipe do Bahia empatou com o Inter pelo placar de 1 X 1. O Inter começou melhor, mas não soube aproveitar as oportunidades e como diz o ditado “quem não faz toma”, o Bahia foi pra cima e começou a gostar do jogo, mas a pontaria dos atacantes não estava boa e pra completar o goleiro faltou novamente.
 
O veterano Marilton (Mito) de 32 anos foi o destaque do jogo
Aos 11 minutos do 1º tempo Adailton (11) marcou para o tricolor, com um belo chute certeiro no ângulo do goleiro Gildemar (Inter). O zagueiro Denis (3) tentou ampliar o marcador, mas o atleta estava em posição de impedimento e o árbitro Marcos Félix viu o seu axiliar com o bastão levantado e anulou o gol após o bate-rebate na área do colorado.   

Denis entrou em cena novamente, porém contra o patrimônio. Ele deixou a bola para o goleiro Kéu, que não conseguiu segurar, afinal ele estava improvisado no lugar de Alan. A redonda caprichosamente tocou na trave e sobrou para o atacante André Luiz (11), que de Meia puxeta chutou e acertou o travessão, gerando polêmica: “a bola não entrou”, disse o bandeirinha.

Aos 38 do 2º tempo, a bola foi lançada na área do Bahia. A jabulani quicou e enganou o zagueiro, adivinha quem? Denis (3), ele de novo. A redonda sobrou livre para o centroavante José lucielio (9), que dominou e deslocou o goleiro Kéu, que nada pode fazer. E assim foi decretado o empate do Inter, mas a classificação ficou com o Bahia pela soma geral de pontos.

O destaque do jogo foi o lateral esquerdo Marilton de 32 anos chamado de velho pelos adversários: “pega esse coroa, vai deixar um velho dominar o jogo é!” Disse o jogador reserva Luciano Damásio (15). Com esse resultado o Bahia se classificou para a semifinal e joga contra o Vitorinha de cajazeira no próximo domingo (22).

Ficha técnica:

Trio de arbitragem: Central: Marcos Félix, Auxiliar 1: Nelson Ferreira, Auxiliar 2: Aloisio Brito, 4º árbitro: Edmilson Lopes

Bahia: 1 – Cleber, 3 – Denis, 4 – Reinaldo, 5 – Vinicius, 6 – Marilton, 7 – Cássio, 8 – Alberto, 9 –Mailson, 11 Adailton, 19 – Tiago, 20 – Ivanei. Técnico: Mailton dos Santos

Inter: 1 – Gildemar, 2 – Nilson, 3 – Jailson, 4 – Alexsandro, 5 – Uelinton, 6 - Alex Brito, 7 – Érico, 8 – Diego, 9 - José Luciélio, 10 – Martiniano, 11 - André Luiz. Técnico: Albérico Santos

Comentários

Anônimo disse…
o blog estar massa mas não foi o centroavante lucielio que marcou o gol e não foi o zagueiro denis que estava no lance do gol de empate do inter. quem fez o gol do inter foi o andre, o zagueiro que estava no lance foi o numero 4 reinaldo e não o 4 denis.