Vitorinha vence e se classifica direto para semifinal

O time do Santo Antonio jogou bem, mas não resistiu ao toque de bola do Cajazeira

                                  Fotos: Roger Bahia
A garra do Santo Antonio (verde) parou no toque de bola do Vitorinha (azul)
A 1ª partida da rodada do campeonato de Pé de Areia envolveu o Vitorinha de Cajazeira e o Santo Antonio, desta comunidade. Os anfitriões não souberam aproveitar as oportunidades criadas até os 20 min. do 1º tempo. O Vitorinha, que só dava chutão, começou a se encontrar em campo e no toque de bola retomou o controle do jogo.

O 1º tempo ficou no 0 X 0, em compensação a 2º etapa foi um espetáculo de gigantes. Com a entrada de Vágner na zaga central, o técnico do Vitorinha lançou Luiz Carlos como volante. Esta mudança deu certo e levou o Cajazeira a criar as oportunidades. Aos 22 do 2º tempo, Léo Baiano (9) fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro, Fofão (11) só encostou o pé para fazer o gol.

Uilcácio (Fofão) o predestinado artilheiro do Vitorinha
Com 1 X 0 no placar, o Vitorinha passou a administrar a posse de bola para garantir o resultado que o levaria direto à semifinal. O Vitorinha somou 10 pontos invicto na fase classificatória e assumiu a liderança do grupo B. Ainda restam 2 vagas, que estão sendo disputadas por: Ypiranga, Santo Antonio e A. Inter, o Arembepe está eliminado e joga só para cumprir tabela.

Ficha técnica:

Placar: Vitorinha 1 X 0 Santo Antônio
Arbitragem: Edmilson Paulo (Central), Assistentes 1-Aguinaldo Santos, 2-Fernando Miguel
Vitorinha: 1-Remilson, 2-Luciano, 3-Vágner, 5-Luiz Carlos, 6-Gustavo, 8-Anderson, 9-Leandro, 10-João Vitor, 11- Uilcácio, 13-Brênio, 17-Jeovane, Técnico: Renivaldo Alves (Delego)
Santo Antônio: 1-Paulo, 2-Wallace, 3-Jailton, 4-Adson, 5-Genildo, 6-Leandro, 7-Elenildo, 8-Mário, 9-Claudio, 10-Elton, 11-Gabriel, Técnico: Alan Batista

Comentários