Juventude do Senegal vence experiência flamenguista

O time do Flamengo é formado com atletas veteranos de Pé de Areia, mas deram trabalho para os garotos de Areias

                                 Foto: Roger Bahia
Estádio Comunitário de Pé de Areia
Na 1ª partida da rodada deste domingo (4), o Senegal de Areias tinha uma formação jovem. Os atletas de maior idade, era a dupla de zaga formada por Ricardo (13) de 33 anos e Neilton (4) da mesma idade do companheiro. A velocidade dos garotos esbarrava na experiência adversária, que impôs um ritmo de jogo cadenciado e jogou melhor a 1ª etapa.

No 2º tempo, a temperatura alta, obrigou o time do Flamengo a ceder espaço para a juventude e logo aos 13 min. Aldimei (9) chutou forte, mas o goleiro Josemar estava atento e mandou para escanteio. Os meninos de Areias aproveitaram o cansaço dos coroas e aos 15 do 2º tempo abriu o marcador por intermédio de Ednaldo (16), que tinha acabado de entrar no jogo.

O jogador mais jovem do Flamengo era Miler (2) com apenas 22 anos, mas nem ele conseguiu motivar sua equipe e acabou sendo substituido, entrando Jairo (13) em seu lugar. O Senegal ainda teve outra chance real de gol, foi aos 22 do 2º tempo, Aldimei (9) perdeu a chance de ampliar o marcador. Sem forças pra reagir, o Flamengo perdeu a 2ª consecutiva.

Ficha Técnica:

Placar: Flamengo 0 X 1 Senegal 
Arbitragem: Central - Roque Franco, Assistente 1 - Aguinaldo dos Santos, Assistente 2 - Nelson Ferreira 
Flamengo: 1 Josemar, 2 Miler (Jairo 13), 14 Alexsandro, 6 Carlos, 7 Gervásio (Evilásio 18), 8 Domingos, 9 Ademar, 10 Oldaque, 4 Antonio Carlos, 17 Edmilson e 15 Jailson
Senegal: 1 Marivaldo, 2 Valter, 4 Neilton, 5 Renan, 6 Luciano, 7 Ariel, 8 Jorge, 9 Aldimei, 10 Fagner, 11 Mateus, 13 Ricardo

Obs. O jogo foi paralisado aos 6 min. do 1º tempo. O atleta Gervásio do Flamengo estava sem a devida documentação e foi obrigado a sair da partida. Em seu lugar entrou Evilásio (18).




Comentários