Comentário do internauta

Postado na íntegra:

"Tive pensando, depois de várias idas e vindas, depois de algumas leituras e tantas coisas vividas; vejo que não é necessário uma preocupação desenfreada com a nossa singular vida!

"Saiba que não será preciso se preocupar nem um pouco com si mesmo, porque existe um Ser chamado DEUS, que se preocupa 24 hs com cada um de nós! Pode ficar em paz, pode confiar, só basta ter fé, creia nisso!

Mas, tenho uma observação a fazer, esse mesmo Ser também ficará muito satisfeito e feliz, se a cada dia, cada um de nós se dedicarmos um pouco mais, a cuidar, a servir, de uma forma consciente, tranqüila, sentindo a necessidade de amar e fazer o bem independente a quem seja, independente de qualquer coisa!

Não vamos enganar ninguém, nem tampouco esconder que o caminho de servir dificilmente será trilhado por quem não está preparado para renunciar aos seus próprios interesses, por isso que continuo dizendo; quando abrirmos mão de nós, e começarmos a se preocupar primeiro com o próximo, o mundo será sem sombra de duvida muito melhor!

Só mais um pensamento; sabemos que muitas coisas que temos dado tanto valor, não iremos levar conosco; então para que perder tanto tempo com maldade, falsidade, falta de amor, desrespeito, dentre tantas outras coisas que não tem nem cabimento, não tem o menor sentido, não tem o menor valor; por isso digo, não seria melhor trocamos tudo isso por perdão, carinho, atenção, respeito, lealdade, sinceridade, por amor!

Existe uma pergunta que tem me acompanhado por muito tempo, e não me canso a fazer; Queremos que as pessoas, e o mundo sejam melhor, o que estamos fazendo para que isso venha acontecer?

MFS - (ÁRBITRO DE FUTEBOL)

ABRAÇAO, AMIGO ROGER."



Postado por Anônimo no blog Blog Expresso em 29 de março de 2012 12:31

Resposta do redator:

Querido Marcos, sei que é você por causa do árbitro de futebol. Eu também acredito no que você escreveu e quando eu encerro dizendo: "se o Homem Bom" deixar, eu me referia a Deus. Fico feliz saber que você leu a crônica até o final. Obrigado parceiro, pelo comentário. Este é o pagamento de todo escritor, a participação do leitor. Que Deus te abençõe...




Comentários