Comentário do internauta

Postado na íntegra:

"Roger,

Adorei a reflexão sobre o futebol amador, mais ainda a referência ao capitalismo como sistema econômico predador dessa paixão nacional.

Um forte abraço,

Eunice"

Resposta do redator:

Querida Eunice,

A minha felicidade aumentou nesse momento. Receber um comentário vindo de você é como se fosse o maior prêmio já conquistado por um atleta. Falta muito pra me distanciar do capitalismo, mas estou fazendo a minha parte e com a sua ajuda, sei que em breve poderei gritar bem alto: "estou liberto!" Claro que não vai ser fácil.

Estou orgulhoso em ser teu aluno e se você pudesse se colocar em meu lugar saberia que minhas palavras são verdadeiras. Obrigado pelo comentário e saiba que a vida não tem sentido sem a felicidade. Busco a cada dia completar de alguma forma o que falta em mim, mas com boas coisas e não com ilusões de momentos. Beijos...

Comentários