Garotada da orla de Camaçari dá show de bola em Abrantes

Pela 3ª rodada da copa entre escolinhas de futebol de Camaçari, a equipe de Jauá goleou Pé de Areia no estádio Nerinho.

A 1ª partida da rodada não aconteceu. O jogo seria entre a Escolinha Independente de Vila de Abrantes (Professor Jack) e a Escolinha de Areias (CAF). De acordo com informações, o time visitante não compareceu alegando a falta de segurança para os atletas mirins. O trio de arbitragem cumpriu o regulamento e aplicou o WO.
                              Fotos: Roger Bahia
Professor Jack, o faz tudo da escolinha Independente

Divisão sub 15 da escolinha independente de Abrantes

No outro jogo, o time de Jauá com o professor Marcos, deu um show de bola pra cima dos meninos de Pé de Areia, com o professor Tonho Galera. O placar elástico de 4 X 0, aumentou ainda mais a rivalidade (no futebol) entre as 2 comunidades. Pelo time de Jauá o destaque foi o jogador Bruno (10) de apenas 13 anos. Ele marcou 3 gols na vitória do seu time.

Escolinha de Jauá e Bela Vista (Cruzeiro)


O artilheiro Bruno fez 3 no jogo

O outro gol de Jauá foi assinalado por Michel (7). Pelo time de Pé de Areia, o destaque ficou por conta do jogador André Nilson (9), de 12 anos. Ele marcou, chutou, tocou, sofreu falta, provocou expulsão de zagueiro só não fez gol, mas provou que tem futuro como atleta e mereceu os aplausos de quem estava de fora vendo a partida.

Escolinha de Pé de Areia do pequenino André Nilson

Olha o tamanho da camisa do André Nilson (9)

André Nilson (9), destaque da rodada

Honra ao mérito:
Não podemos deixar de reconhecer o trabalho árduo dos treinadores dessas escolinhas. Jack, Tonho Galera, Marcos, Vitório, Jessivaldo e tantos outros talentos empenhados em descobrir novas estrelas do nosso futebol. O Blog Expresso, faz essa sincera homenagem aos companheiros que não desistem da possibilidade de viver em uma sociedade mais justa. Parabéns...

Obs. A rodada estava prevista para iniciar às 8h30 da manhã. O tempos foram divididos em 30 minutos cada. Os jogos aconteceram no estádio Nerinho na Fonte da Caixa, em Abrantes.


Comentários