Comentário do internauta

Postadona íntegra:

"olá caro amigo roger,estou aq para pedir desculpa pelo comportamento da minha equipe e principalmente a minha atitude durante o jogo!!a realidade da resposta foi q perdir a cabeça durante o gol que anularam injustamente para minha equipe.
Como vc falou sairmos das nossas casas para tirar todo extresse,deixamos nossa familia para irmos jogar campeonato amador.N ganhamos nada,o futebol amador vc joga por concideração aos amigos!!E pessoas acabam atrapalhando as nossas distrações do dia a dia!!Sei q fui errado peço disculpa a todos q estavam em campo e a todos presente principalmente a vc!!Um grande abraço e q isso ñ venha acontecer...E quero deixar minha despedida ao futebol esse ano acho q ñ vou disputar mas campeonato amador valendo 3 pontos em lugar nenhum acho q pra mim ja deu..grande abraço.Humberto"


Resposta do redator:

Parabéns meu querido amigo. Diz um velho ditado popular que: "errar é humano, mas permanecer no erro é tolice". Com essa sua atitude humilde em se desculpar com teus fãs, aumenta mais a credibilidade e respeito por você.  Em campo, ninguém quer perder e sei que você gostaria de derrotar o Vitorinha e levar os 3 pontos para sua comunidade.

O esporte amador é justamente isso que você falou. Construção de amigos. A partir do momento que isso não acontece então, tudo perde o sentido. Já pensou, ir à campo, não ganhar dinheiro, perder o jogo e ainda perder os amigos, que graça teria a vida? Por isso é que sou feliz no esporte amador. Porque a cada jogo deixo vários amigos iguais a você.

O futebol de Arembepe, ou seja da orla de Camaçari precisa de você, mas é preciso lembrar que o resultado é o que menos interessa. Vivemos em uma sociedade tão injusta, onde poucos tem muitos e muitos tem tão pouco. A única coisa gratificante que sobra é o desejo da construção de um mundo melhor, com pessoas que não pensem só em ganhar. Abraços... 

Comentários