Comentário do internauta

Postado na íntegra:

"Amigos do esporte.

o campeonato de pé de areias, esta crescendo a cada ano e por isso vem ganhando destaque na orla, é valido acrescentar que a arbitragem vem dando o melhor possível para que haja um verdadeiro espetáculo, lembro ainda que os jogadores que são os esportistas, os árbitros é somente para fazer cumprir a REGRA".

Comentários do redator:

Querido leitor, concordo plenamente com você. Eu diria diferente. Em vez de enfatizar o campeonato de Pé de Areia, daria destaque aos campeonatos da Orla de Camaçari. Olha a proeza de Arembepe em trazer o título da sede. Os jogadores que disputam esses torneios são os mesmos, apenas mudam os nomes dos times.

Nossa Orla tem revelado grandes valores, como: Marcão, Kanu, Joaldo, Ermínio e tantos outros. O que você falou a respeito dos árbitros, tá correto. O organizadores tem se preocupado em trazer árbitros experientes para comandar os jogos, pena que alguns atletas e dirigentes de clubes desconhecem regras de futebol.

Obrigado pelo seu comentário. Continue participando. Este espaço é comunitário e está aberto para quem quiser expressar seu pensamento. Da próxima vez que enviar comentários se identifique, para que possamos nos conhecer durante as competições do nosso município. Estou à disposição do futebol amador e amo o que faço.

Comentários