Bahia vence Catú e assume a liderança do grupo A

Na 2ª partida da 3ª rodada do campeonato de Pé de Areia o time de Catú de Abrantes estreou com derrota.
                      Fotos: Roger Bahia
Bahia do veterano Marilton
Bahia: 1-Silvio, 2-Ivanei, 3-Denis, 4-Reinivaldo, 5-Vinicius, 6-Cássio, 7-Alberto, 8-Marilton, 9-Mailson, 10-Cleber, 11-Adailton

O time do Bahia (Pé de Areia) começou melhor no jogo. Alguns jogadores fizeram a diferença para os anfitriões. A exemplo de Cássio, Adailton e o veterano Marilton, que jogou como menino. Aos 18 do 1º tempo, o centroavante Mailson (9), abriu o marcador para o Bahia, que ditava o rítmo de jogo e dominava em campo.
Equipe de Catú de Abrantes do meia Wellington (ex-Águia)
Catú: 1-Edivan, 2-Genivaldo, 3-Adailton, 4-Adenilson, 5-Neivaldo, 6-valdemir, 7-Leonardo, 8-Rondineli, 9-Rodrigo, 10-Wellington, 11-Marcelo

Aos 41 do 1º tempo, falta na entrada da área de Catú. O meia Cleber (10) chutou forte sem chances para o goleiro visitante Edivan (1), estabelecendo a 2ª vantagem dos donos da casa. No 2º tempo, o Bahia sentiu o forte calor e permitiu a reação de Catú, que passou a explorar as jogadas de linha de fundo, apostando na velocidade dos laterais.
Cleber (10) autor do 2º gol do Bahia

Tal reação permitiu ao time visitante descontar com um gol de Rodrigo (9) aos 18 minutos do 2º tempo. Os visitantes buscavam o empate, mas não aconteceu. O jogo terminou com o placar de 2 para o Bahia, contra 1 gol de Catú. Com esse resultado o Bahia assumiu a liderança do grupo a com 6 pontos em 2 jogos.

Obs. Os jogos iniciaram às 9h35 da manhã, com 40 minutos cada tempo de jogo. Os árbitros foram os mesmos que conduziram a 1ª partida da rodada.

Comentários