Arembepe perde jogo polêmico em Pé de Areia

O Vitorinha assumiu a liderança do grupo B, após derrotar Arembepe em jogo tumutuado.     

Na 1ª partida da 3ª rodada do campeonato de futebol de Pé de Areia, o time do Vitorinha da comunidade de Cajazeira venceu o Arembepe pelo placar de 3 X 0. O 1º gol foi assinalado pelo jogador Nailton aos 7 minutos de jogo. Aos 15, ele mesmo marcou o 2º gol e provocou o ânimo da equipe de Arembepe, que não se encontrava em campo.

No 2º tempo, o jogo esquentou começou uma série de lances polêmicos, onde a arbitragem teve participação contestada. O juiz Roque Franco já havia expulsado o zagueiro Luiz carlos (14), do Vitorinha. Aos 29 do 2º tempo o time de Arembepe marcou 1 gol, mas o assistente 1, Gleidson Santos pegou impedimento e gerou confusão.

O jogo seguia nervoso e aos 40 minutos do 2º tempo, um pênalti liquidava de vez a partida. Na cobrança, O goleiro Humbertinho (1) de Arembepe virou as costas para o batedor Léo Baiano (10): "ele fez isso para protestar contra o juiz, ele me falou que ia fazer isso", disse Léo após converter a cobrança. Na súmula, o árbitro registrou as ocorrências do jogo.

Ficha técnica:

Placar: Arembepe 0 X 3 Vitorinha
Local: Estádio comunitário de Pé de Areia
Arbitragem: Assistente 1 - Fernando Miguel, Central - Roque Franco, Assistente 2 - Gleidson Santos.

Vitorinha - 1-Remilson, 2-Luciano, 3-Wellington, 5-Welson, 6-Gustavo, 8-João Victor, 9-Nailton, 10-Leandro, 11-Uilcácio, 17-Jeovani, 14-Luiz Carlos (Expulso)  

Arembepe - 1-Humberto, 2-Gildélio, 3-Rafael, 4-André, 5-Francisco, 18-Ronaldo, 7-Jeferson, 8-Kleber, 9-Jackson, 10-Evanildo, 11-Genildo.

Arembepe do goleiro Humberto atual campeão de Camaçari

Comentários

Anônimo disse…
Olá sou João Victor do vitorinha .
Achei o jogo muito corrido no 1° tempo ,apesar de termos saido com a vantegem de 2x0 no placar .
No segundo tempo após um lance polemico onde o assistente N°2 anulou um gol do arembepe o jogo ficou morto ,foi ai que fizemos mais um gol e assim acabol o jogo 3x0.