Camaçari tenta reabilitação fora de casa

Time do polo vai a Senhor do Bonfim tentar primeira vitória

ba-cama%E7ari.jpg (13910 bytes)
No último domingo (22), a equipe do Camaçari perdeu em casa para o Fluminense de Feira por 1 X 0. Uma policial (PFEM) amiga minha, estava de serviço para garantir o bom andamento da partida. Ela me contou que ficou morrendo de pena ao ver um torcedor chorando. Ele vestia as cores da equipe e carregava uma bandeira.

Torcedor é um bicho bobo. Ainda é capaz de viajar até Senhor do Bonfim, gastar sua gasolina, pagar o ingresso caro para ver Feirense X Camaçari. A PFEM tinha razão. O dinheiro do torcedor não vale muito para o time da cidade industrial. Deve ter outras verbas sustentando a rapaziada. Caso contrário eles se comoviam com as lágrimas alheias.

Prova disso é a diretoria que nunca muda. Eles nunca tiveram a preocupação com o torcedor apaixonado por sua cidade. Com tanto dinheiro injetado no futebol, não entendo por que o Camaçari só serve para pontuar outras equipes. Voltando a falar do jogo. A partida será às 8h30 no estádio Pedro Amorim. Nenhum árbitro de Camaçari foi escalado para esta rodada. Até isso...

Comentários